Remédio NATURAL e DEFINITIVO para o tratamento da úlcera e gastrite

Você sabia que o estômago é o órgão que governa as emoções do nosso corpo?

O estômago é um centro de nutrição, local em que acontece a digestão dos alimentos e das ideias. Sentir, pensar e digerir estão associados a este órgão. Por isso, considera-se que uma das principais causas da problemática estomacal é a negação das emoções básicas diante dos acontecimentos.

A gastrite e a úlcera lideram como uma das maiores reclamações em hospitais. Preocupações, nervosismo, ansiedade e medo, sentimentos comuns aos seres humanos, são as principais causas do aparecimento destas doenças. Então, o que fazer se uma delas surgir em nosso corpo?

Você pode (e deve) recorrer a Terapia Natural! Ela irá cuidar da sua saúde de forma harmônica e bem menos agressiva que os remédios alopáticos.

APRENDA MAIS: Semana gratuita da Terapia Natural – O poder das ervas

As plantas medicinais, com seus princípios ativos, são fortes aliadas no tratamento das enfermidades do estômago. Quando utilizadas na forma de chás e infusões, atingem seu potencial. Este é o caso da Espinheira-santa, uma das melhores ervas para o tratamento de problemas estomacais como a gastrite e a úlcera. As pesquisas realizadas com esta planta iniciaram-se na década de 60 estimuladas por sua eficácia até mesmo no tratamento do câncer.

Aprenda agora a produzir um remédio natural com esta planta. É muito simples e fácil de fazer.

Remédio natural para tratamento de úlceras e gastrites com a Espinheira-santa

REMÉDIO NATURAL E DEFINITIVO PARA TRATAMENTO DE ÚLCERA E GASTRITE

Um estudo farmacológico realizado em 1991 confirmou que um simples extrato de água quente de folhas da Espinheira-santa é tão eficaz quanto duas das principais drogas usadas para tratamentos: a ranitidina e a cimetidina. Estas drogas causam aumento em volume e PH do suco gástrico. Estudos toxicológicos publicados no mesmo ano, demonstraram que a erva possui segurança de uso e não tem efeitos colaterais.

Nome científico: Maytenus ilicifolia

Indicação: má digestão, gastrite crônica, dispepsia, hiperacidez, atonia, tosse, úlceras gástricas e duodenais.

Modo de preparo: adicione água fervente em 1 xícara (chá) contendo 1 colher (sobremesa) de folhas picadas. Tome esta xícara (chá) antes das principais refeições.

Modo de uso: o chá deve ser ingerido em temperatura ambiente.

As plantas medicinais vêm sendo utilizadas para auxiliar na cura de doenças e melhorar a qualidade de vida da população. É sempre importante lembrar sobre o uso responsável e consciente das plantas. Quer saber mais sobre o reino das plantas e suas propriedades medicinais? Participe da 1ª Semana da Terapia Natural – O poder das ervas100% online e 100% gratuita, a semana é dividida em 5 aulas inéditas com guias de implementação para você aplicar o que aprender na prática. As propriedades, os segredos das ervas e os inúmeros benefícios que a Terapia Natural estão nesta série especial. Ela já está no ar e você pode assistir agora! Clique na imagem abaixo e assista!

semana-da-terapia-natural