Como acender vela para o anjo de guarda?

Cada um de nós tem um anjo de guarda que está conosco desde que nascemos. Nosso anjo é especificamente designado para nós e eles viajarão conosco todos os dias de nossas vidas.

É reconfortante saber que o olhar atento do nosso anjo de guarda está sempre próximo. Por isso é importante mantermos uma conexão com o nosso anjo, e uma forma de fazer isso é acendendo a vela para ele.

Porque eu acendo vela para anjo de guarda?

Porque a vela de anjo de guarda é uma proteção, ela é a sua conexão com uma proteção espiritual. Ela ajuda a dar mais clareza na mente, clareza nas emoções, a ver e agir com mais sabedoria, porque ela vai te colocar em uma energia superior de vibração.  O anjo de guarda vem trazendo uma força para o seu campo energético, pra sua aura, pra sua cabeça, pra sua visão.

Aonde eu vou acender a vela para o anjo de guarda?

Você pode ascender um altar, se tiver um em casa, se não tiver um altar, é legal que você escolha um espaço, e deixe ele separado e arrumado para esse ritual.

O que preciso usar para acender a vela?

Você vai precisar de um pires de cerâmica, de preferência na cor branca, um copo para o mel (o mel é um elemento agregador, ele vai ajudar a trazer essa presença e alimentar o seu campo com essa vibração de amor, de serenidade, de doçura), um copo para a água (a água é um filtro, tanto que quando a pessoa está muito carregada, você vai perceber que a água vai estar cheia de bolinhas, parecendo uma água gasosa, não beba essa , ela não é para beber, ela vai estar funcionando como um filtro, a água é muito receptiva, então ela vai fazer essa função de filtrar, de purificar) e uma vela branca. Dê preferência por copos brancos ou transparentes.

A vela você pode utilizar a palito, que dura em média umas 2 horas, a vela de 12 horas ou a vela de 7 dias.

Se usar a vela de 7 dias, não retire o plástico que a envolve, pois assim ela se mantem firme.

Sempre que a vela terminar, você deve descartar o mel e a água, pode ser na pia mesmo, limpar tudo e colocar mel e água novos para um novo ritual.

Em qual horário do dia posso acender a vela?

No horário em que você realmente puder parar, sem pressa, para se conectar com o seu anjo da guarda. Se você tiver algum compromisso e tiver tempo certo para acender a vela e sair, o melhor é aguardar para um outro momento, porque a forma que você acende, a energia que você passa para a vela faz total diferença.

Qual o processo para acender a vela do anjo de guarda?

Segure a vela na mão, e faça um movimento de limpeza, como se você estivesse retirando as impurezas que possam estar presentes, porque a vela passa de mão em mão até chegar até você, então faça esse movimento com intenção de retirar a energia que está na vela.

Depois disso, segure a vela com as duas mãos, e faça movimentos passando a sua energia para a vela e fazendo a sua oração para o seu anjo de guarda.

É muito legal também você dar um nome para o seu anjo de guarda, e não fale para ninguém, isso fica entre você e seu anjo de guarda, assim fortifica ainda mais essa conexão e também impede que outras pessoas tentem entrar em contato com intenções que não sejam positivas.

 Depois de feita sua oração, energizando a vela, coloque-a no pirex. Gosto de esfregar as mãos para energizar os chacras das mãos. Com as mãos empostas, peça (orando) que ative esse espaço mágico, que te conecte com seu anjo de guarda (nesse momento, faça uma oração para ativar esse espaço mágico).

Depois, você vai levantar a vela acima da cabeça, e com o fósforo você vai acender a vela, segurando com a mão direita, nesse momento você evoca a presença do seu anjo de guarda (mantendo a vela acima da cabeça), peça que ele envolva o seu mental em sua vibração sagrada, que te guarde, que te proteja, que te ilumine.

Coloque a vela no topo da cabeça.

Esse momento agora é muito importante, pois você vai visualizar a chama da vela indo até o universo, encontrando o seu anjo de guarda. Fique o tempo necessário nessa visualização.

Sentiu que conectou com o seu anjo de guarda, você vai dar sete voltas na cabeça, em sentido horário, visualizando essas 7 voltas, envolvendo os seus sete chacras principais.

Finalizou as sete voltas, agradeça (Amem), agora coloque a vela no pires.

Fazendo a firmeza do seu anjo de guarda dessa forma você pode colocar a vela em um local abaixo da cabeça, porque a firmeza inteira dele foi feita acima da cabeça, pegando do topo da sua cabeça para sua aura inteira.

Então, essa firmeza te dá essa possibilidade de colocar a vela abaixo da cabeça. Se não for feito dessa forma, você acende a vela em um lugar alto, acima da cabeça e deixe ela queimando.

Se a vela apagar, você tem que refazer todo o ritual, não é apenas acender.

Quando ela apaga mais de 3 vezes, você deve jogar a vela fora, porque ela pode ter puxado uma energia mais densa, ai você descarta essa vela e acende outra, fazendo todo o ritual novamente.

Toda semana, acenda sua vela para o anjo de guarda, cuide de você, cuide do seu anjo de guarda. Mantenha essa boa conexão com seu anjo de guarda.

 


Em nosso canal no Youtube você pode ver o vídeo completo, ensinando o passo a passo para acender a vela para o seu anjo da guarda, clique aqui para assistir ao vídeo.

Quer aprender como o fogo pode auxiliar a fazer uma limpeza energética, descarregar energias negativas e cortar magias negras? Venha participar no nosso Curso de Magia do Fogo. Clique aqui e inscreva-se.

Espero que tenha gostado do nosso artigo, fique à vontade para compartilhar!