A carta que rege 2019 – O Enforcado

Com o tarô, temos a oportunidade de não sermos pegos de surpresa sobre a energia que vai envolver, sobre certos acontecimentos que nos aguardam durante o ano. Mas, devemos sempre encarar cada ano que entra como uma possibilidade de renovação dos desejos, das atitudes e das esperanças sobre aquilo que queremos.

Como identificamos qual arcano vai reger esse ano?

Somando os números do ano, então se eu somo 2+0+1+9 eu tenho o número 12, e esse número é o Arcano do Enforcado. A carta do Enforcado é uma carta negativa, independente da carta ser positiva ou negativa, cada carta tem os dois aspectos, em equilíbrio e em desequilíbrio. Essa carta, normalmente é associada a bloqueios, privações e frustações. O ano de 2019 irá exigir de cada um frequentes revisões de atitudes e comportamentos.

Como esse arcano influencia no campo da saúde?

O Enforcado em desiquilíbrio nos faz ver o quão incômodo pode ser esta posição invertida. Cansaço, dores, perca da fé, depressão, complicações que por conta de descuido constante, podem ser frequentes e cada vez mais sérias.

Uma visão importante

Nesse ano é essencial olhar para o outro com humildade, não se colocar superior nem inferior aos outros e sim assumir seu lugar e suas escolhas, nas quais devem ser feitas com amor.

Há um chamado para ver as necessidades da humanidade, independente do país, raça ou quaisquer outras diferenças.

Se você não conseguir se compadecer pela dor do outro, talvez você não esteja conseguindo se compadecer pela sua própria dor.

Olhe para sua dor, olhe para suas necessidades, olhe para as carências, olhe para aquilo que está faltando, para aquilo que você não está se respeitando, para os excessos que você tem cometido, então cure a sua ferida, porque só com essa ferida curada, você vai conseguir enxergar o outro com amor e se compadecer com a dor do outro.

Mantenha o equilíbrio emocional para passar pelas situações difíceis e diminuir o medo da vida e da morte.

Seja verdadeiro consigo mesmo, suas atitudes para com o próximo precisam ser verdadeiras, de coração!

O tarô nos mostra muitas formas de interpretação das cartas, usando sua intuição e as tiragens. Venha fazer o curso de Tarô e Baralho Cigano.

Clique aqui e se inscreva.

 

Gostou do artigo e tem interesse em saber um pouco mais sobre o Enforcado, clique aqui para assistir o vídeo que preparei.