fbpx

Trabalhar as dificuldades existentes nos sistemas familiares.

Constelação Familiar é uma terapia desenvolvida pelo alemão Bert Hellinger, que tem como objetivo trabalhar as dificuldades existentes nos sistemas familiares. Ela traz à luz, de forma rápida e precisa, as dinâmicas que ligam o cliente ao seu sistema de origem, interferindo nas suas possibilidades de ação e desenvolvimento pessoal, impedindo-o de estruturar a sua vida de uma forma positiva.

Esse é um método inovador, porque oferece a oportunidade de ser tratado todo o sistema familiar que se vê num emaranhado de problemas, vindo muitas vezes da sua origem, envolvendo seus antepassados e principalmente os excluídos. Também a força de um destino que provoca conflitos, doenças, mortes, vícios e toda sorte de dificuldades que acontecem repetidas vezes em uma família.

A atenção está direcionada aos acontecimentos traumáticos na biografia do constelado, ou dos membros familiares de sua geração, ou gerações anteriores. O objetivo é CONSCIENTIZAR, ou seja, obter uma visão integrativa, que é capaz de incluir o amor seja em qual questão estivermos trabalhando.

Uma prática terapêutica que promove mais clareza sobre os papéis que ocupamos nos sistemas de que fazemos parte, e que são também parte de quem nós somos!

Responsável pela Vivência

Vanessa Santos: Terapeuta formada em Psicologia Transpessoal, Ginecologia Natural, Radiestesia e Radiônica, Cromoterapia, Iridologia Orgânica, comportamental e identificação de eventos traumáticos na Íris , Master Reiki no Sistema Usuí e Magnified Healing, Reiki OMROM, Reiki Ervas Multidimensionais, Orixá Reiki Magnificado, Homeopatia, Tarô terapêutico, Terapia Xamânica, Massoterapia, professora e iniciada em Magia Divina do Fogo e Magia dos Raios, formação em Terapia Sistêmica Fenomenológica (Constelação Familiar Elemental-Xamânica), formação em Constelação Familiar Sistêmica, Doula.