Cristalterapia

Cristaloterapia?

O Corpo humano contem de 70 a 78% de silício e água. Os Cristais são constituídos de dióxido de silício e água, portanto quando trabalhamos com cristais, se produz uma interação enorme da amplificação desta energia nos nossos corpos energéticos.

A energia flui como uma corrente elétrica e os cristais têm o poder de amplificar e transmitir essa energia numa freqüência vibracional, nos capacitando para nos abrirmos para outros níveis de consciência. Ajudam também a romper cristalizações de padrões negativos enraizados no nosso campo áurico. Portanto, eles nos abrem para promovermos a nossa própria cura.

O Cristal limpa, harmoniza e energiza o nosso campo áurico e nossos chacras que são nossos grandes receptores e captadores de energia, com os quais interagimos com o meio ambiente e com as pessoas. As pedras preciosas também são utilizadas nas terapias, e na sua variedade de cores e formas elas contém substâncias específicas que irão diferenciar suas capacidades terapêuticas e energéticas. Por exemplo: As pedras rosas são boas para se trabalhar o chacra cardíaco e problemas afetivos já as azuis para processos mentais e são pedras calmantes.

A terapia com cristais atua no corpo humano por via do eletromagnetismo, estimulando a organização celular, reposição mineral, reequilíbrio da energia vital e regeneração dos órgãos,
permitindo à pessoa reunir os recursos ideais para recuperar o seu estado original de saúde.

Os cristais podem ser parceiros para nossa cura e harmonização de muitas formas: através da sessão terapêutica com um cristaloterapeuta, através de técnicas de meditação com um cristal específico, através de cristais dispostos criteriosamente em um ambiente… enfim, há muitas formas de conectar-se com as propriedades de autoconhecimento e cura existentes neles.

Vale a pena experimentar a cura que o Reino Mineral nos oferece!

FONTES:

http://somostodosum.ig.com.br/ja/detalhes.asp?acao=artigos&vid=201,3&id=492

https://www.viralagenda.com/pt/events/372108/cristaloterapia-terapia-com-cristais

Tags: No tags

Comments are closed.